Alexandre Frota comentou a polêmica envolvendo Brunna Gonçalves durante entrevista à repórter Dani Scatolin, do portal LeoDias, na primeira noite dos desfiles do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (13/2).
Questionado sobre as declarações feitas nas redes sociais, Frota afirmou que apenas expôs sua opinião e criticou o que chamou de repetição de discursos. “O país está polarizado, as pessoas gostam de narrativas. O discurso é que é cansativo, a narrativa é que é cansativa”, afirmou.
Veja as fotos
Leia Também
Alexandre Frota aponta nova tentativa de afastamento na Câmara de Cotia
Alexandre Frota admite ter cometido erros nos bastidores da TV: “Sou um cara explosivo”
Alexandre Frota avalia como paternidade mudou sua vida: “Vivo para eles”
Alexandre Frota comenta polêmica com Brunna Gonçalves e SBT: “A narrativa é cansativa”
O ator também se posicionou contra a cobrança por punições profissionais. Para ele, não é justo exigir a demissão de um apresentador por um conflito que não teria ocorrido dentro da emissora. “Ele pode ter errado, resolve na Justiça. Exigir demissão, sem pensar que o cara tem filho, esposa, isso para mim não cola”, disse.
Frota ainda reforçou que não compactua com racismo ou ataques pessoais e criticou o uso do tema como instrumento de embate público. “É um assunto importante, mas a forma como isso é usado, às vezes, vira só narrativa”, concluiu, dizendo que prefere amenizar os ânimos e aproveitar o Carnaval ao lado da esposa.
A polêmica começou após Brunna Gonçalves sair em defesa de Ludmilla, que se recusou a conceder entrevista ao SBT por conta da permanência do apresentador Marcão do Povo, c/que chegou a ser condenado por injúria racial em um caso envolvendo a cantora.

