O tempo fechou nos bastidores dos desfiles no Rio de Janeiro e o clima de festa deu lugar a uma confusão generalizada. Momentos antes do desfile da Acadêmicos de Niterói, uma briga feia tomou conta dos corredores de um hotel. Uma das musas da escola, Taty Sindel, e integrantes da comissão de frente se desentenderam e partiram para as vias de fato, transformando a concentração em um verdadeiro ringue.
A pancadaria rolou solta pouco antes da agremiação entrar na Sapucaí, chocando quem presenciou a cena de agressão física em vez de samba no pé. Ainda muito abalada com o episódio, a musa decidiu quebrar o silêncio ao portal LeoDias e expor o motivo que desencadeou a violência.
Veja as fotos
Leia Também
Musa da Acadêmicos de Niterói, Taty Sindel detalha preparação intensa para o Carnaval
MC Carol de Niterói é assaltada por criminosos armados com fuzil a caminho de show
Filha de Lula recebe alta de hospital de Niterói após avaliação cardíaca
Janja desfilará como destaque em carro alegórico com “Lula gigante” na Sapucaí
Segundo Taty, o estopim da briga não foi uma questão técnica ou atraso, mas sim o desrespeito vindo de um dos componentes da agremiação. A beldade relatou que um integrante teria feito comentários depreciativos e debochado abertamente de sua fantasia, o que ela interpretou como uma tentativa clara de humilhação momentos antes de pisar na Avenida.
“Ele estava me desmoralizando… É lamentável essas coisas acontecerem na escola. A gente tem que estar unidos para trazer o título”, afirmou a musa. Ela ressaltou que o foco deveria ser a harmonia para garantir a vitória, e não disputas de ego ou ataques pessoais dentro do próprio grupo.

