O clima era de bastidor quente nos Estúdios Globo! Luciano Huck recebeu o portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, na tarde desta quarta-feira (11/2), em Curicica, na Zona Sudoeste do Rio, para uma gravação pra lá de especial do “Domingão com Huck”. E olha… teve assunto que promete render. Com a presença de Virginia Fonseca e da Acadêmicos do Grande Rio, o apresentador não fugiu das perguntas e comentou sobre a possível contratação da influenciadora pela emissora.
Além disso, deixou claro que viu, sim, a sugestão de Leo Dias para que a rainha de bateria comandasse um quadro como repórter na Copa do Mundo dentro do dominical e aprovou a ideia. Durante o bate-papo, o marido de Angélica ainda antecipou novidades da atração, falou dos planos para o Carnaval e mostrou que a conversa pode estar só começando. Vem movimentação grande por aí! Empolgado com o assunto, o apresentador não escondeu o entusiasmo ao falar da namorada de Vini Jr.: “Eu adoraria! Acho ótimo, eu gosto de meninas super poderosas e Virginia é uma menina super poderosa. Acho que ela tem um mérito enorme na construção toda que ela fez, na jornada toda dela”.
Veja as fotos
Leia Também
Virginia fala sobre gravação na Globo e possível trabalho como repórter na Copa do Mundo
“Domingão”: Virginia pousa de helicóptero nos Estúdios Globo e agita ensaio com a Grande Rio
Expulsa do “BBB26”, Sol Vega ainda não sabe que a mãe foi internada e vai passar por cirurgia
Empresária de Sol teme linchamento e revela preocupação com estado psicológico pós-expulsão
“Acho que o país adora acompanhar. A Virginia é um reality show 24 por 7. As pessoas gostam, acho que ela tem uma simplicidade muito bacana, uma inteligência, uma sagacidade, construindo as marcas e os negócios dela. Ali tem a coisa da família, tem a coisa empreendedora, tem a coisa do carisma, da beleza, tem tudo ali misturado. Então eu acho uma figura super interessante”, completou o pai de Joaquim, Benício e Eva. Sobre a loira ter um espaço no “Domingão”, a referência em programa de auditório cravou: “Vai ter sempre que quiser”.

