A passarela da categoria Rainha Gay teve uma vencedora consagrada com pontuação máxima. Bianca Lins foi coroada Rainha Gay após alcançar 200 pontos, garantindo o primeiro lugar na disputa.
A segunda colocação ficou com Isabela Santos, que somou 199,6 pontos, mantendo a diferença apertada até o fim da apuração. Já Gabriela Brasil conquistou o terceiro lugar, com 189,8 pontos.
Esta é a terceira vez que Bianca leva o troféu para casa. Em seu desfile, a aquariana e flamenguista entrou representando a quadrilha Malucos na Roça e o Unidos do Fuxico. Adepta das cores preto e branco, disse que deseja “tornar realidade tudo o que é expectativa”. Seu filme preferido é A Culpa é das Estrelas. “O que você alimenta por dentro define o que floresce por fora. Deus está no controle de tudo”, declarou.
Exibição ao vivo
O ContilNet e a Orna Audiovisual, em parceria com a Top Mídia, se unem para realizar a maior e melhor transmissão ao vivo do evento, realizado pela Prefeitura de Rio Branco, que teve início nesta sexta-feira (13) e vai até a próxima terça-feira (17).
Além de exibir todas as atrações da feira e imagens exclusivas do Carnaval 2026, o ContilNet e a Orna estão transmitindo, qo longo de todas as noites, shows locais, concursos da Realeza do Carnaval e dos tradicionais blocos.
Junto da transmissão, os internautas podem acompanhar todas as informações sobre o evento em tempo real no site, com reportagens especiais e galerias de fotos. Acompanhe tudo pelo canal do ContilNet no YouTube e no site www.contilnetnoticias.com.br.

