Ícone do site ContilNet Notícias

Cena inusitada: vídeo mostra macaco pegando “carona” em cachorro no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, ContilNet

Cena inusitada em Porto Walter (AC) viraliza nas redes sociais com primata “pegando carona” em cão.

Cena inusitada em Porto Walter (AC) viraliza nas redes sociais com primata “pegando carona” em cão/ Foto: Reprodução

Um vídeo curioso enviado à redação mostra uma cena inusitada registrada no município de Porto Walter, no interior do Acre: um macaco aparece “pegando carona” no lombo de um cachorro enquanto os dois caminham tranquilamente por uma rua da cidade.

Nas imagens, o primata parece acomodado sobre o animal, que segue andando normalmente, como se a situação fosse algo comum. A cena chamou atenção de moradores e rapidamente despertou a curiosidade de quem assistiu ao registro.

LEIA TAMBÉM:

BR-364 é liberada no interior do Acre após negociações entre manifestantes e PRF; veja o vídeo

Caminhões de gado e casos prioritários têm passagem livre em bloqueio na BR-364; veja vídeo

Influenciadora conta como saiu do Acre para morar nos EUA e revela que já foi decidida a não voltar

O vídeo viralizou nas redes sociais, sendo amplamente compartilhado em grupos e páginas locais, onde internautas comentaram sobre a interação inusitada entre os dois animais e o comportamento tranquilo de ambos durante o passeio.

Até o momento, não há informações sobre a origem do macaco ou se ele é domesticado. Episódios como esse costumam repercutir por mostrar situações pouco comuns envolvendo animais, especialmente em municípios do interior, onde o contato com a fauna é mais frequente.

Moradores relatam que histórias curiosas envolvendo animais fazem parte do cotidiano da região, mas o “passeio” do macaco montado no cachorro certamente se destacou pela singularidade.

Sair da versão mobile