Ícone do site ContilNet Notícias

Com aval de Gladson, Alysson diz não ter intenção de deixar o PP, mesmo apoiando Bocalom

Por Everton Damasceno, ContilNet

Alysson diz que não tem intenção de deixar o Progressistas, mesmo declarando apoio a Bocalom

Alysson em entrevista ao ContilNet/Foto: ContilNet

O vice-prefeito Alysson Bestene declarou em entrevista ao ContilNet, nesta terça-feira (17), durante a última noite de Carnaval, que não tem nenhuma intenção de se afastar do Progressistas, mesmo ao declarar apoio à pré-candidatura do prefeito Tião Bocalom (PL) ao Governo em 2026.

No início do ano, o vice-prefeito cogitou a possibilidade de ser afastado da sigla por ter declarado apoio a Bocalom, já que o PP tem como pré-candidata a vice-governadora Mailza Assis. O governador Gladson Cameli, que preside a executiva estadual do Progressistas, negou qualquer intenção de afastar Bestene do partido.

“Não, ele não será afastado. Alysson é um parceiro, e muita coisa ainda tem para acontecer daqui para frente”, disse o governador há duas semanas.

Nesta terça, Alysson foi enfático ao tratar do assunto.

“Por enquanto, nenhuma vontade de sair do partido. Já declarei meu apoio ao prefeito Tião Bocalom e ao senador Gladson, que é o nosso senador, o senador do prefeito Tião Bocalom. A parceria que o governador tem com a prefeitura, e a gente aproveita para agradecer aqui mesmo, nesta festividade. Nós temos uma conectividade com o governo do estado em prol das pessoas”, concluiu.

VEJA O VÍDEO: 

Sair da versão mobile