O senador Márcio Bittar (UB-AC) publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), para oficializar o seu apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República, afirmando que o Brasil enfrenta uma escolha este ano que definirá as próximas décadas.
Na sua declaração, Bittar descreve um cenário de disputa entre dois projetos de país, posicionando, de um lado, o projeto do PT e, de outro, o da direita.
“O Brasil tem uma escolha este ano que vai definir as próximas décadas. Uma escolha entre dois projetos de país. De um lado, o projeto do PT, tentando o sexto mandato. Aquele dos escândalos semanais, da corrupção como método, do roubo bilionário dos aposentados do INSS, do Estado usado como balcão de negócios, posicionado internacionalmente ao lado do que há de pior no mundo”, destacou.
“Do outro, o projeto de um Brasil livre, honesto e próspero. Esse projeto começou com o presidente Jair Bolsonaro, um governo que respeitou o dinheiro público, que fez obras, que equilibrou as contas do país, que libertou o país das amarras da corrupção e do aparelhamento ideológico”, continuou.
Bittar disse que Flávio representa a “continuidade do país que estava dando certo”.
“Agora, esse projeto tem um nome para dar continuidade: Flávio Bolsonaro. E não é por acaso, é por mérito, preparo e coragem. Flávio representa a continuidade do país que estava dando certo, do Brasil que diz não a tiranias, não a falcatruas, não a roubalheiras. Ele tem a energia e a experiência para liderar a nação e enfrentar as injustiças que voltaram a assolar o nosso país”, destacou.
O senador afirmou que o ex-presidente acertou ao indicar o filho para a disputa pela Presidência.
“O presidente Jair Bolsonaro, com a visão de estadista que sempre teve, fez a escolha correta, indicou o nome que está em plena forma para a batalha que temos pela frente. Flávio herda os votos representados pelo seu pai e, a cada nova pesquisa, diminui a sua rejeição. Hoje, em algumas pesquisas, o Flávio já pontua à frente do Lula. Flávio Bolsonaro é o futuro, Lula é o passado, com um produto vencido. O passado de vergonha e de crise, de cumplicidade com narcoditaduras”, salientou.
“O Brasil, meus irmãos, não pode continuar nas mãos de quem arromba os cofres e a conta do Brasil, sufoca o trabalhador com impostos e protege bandidos. Como senador da República, eu vejo com clareza qual caminho devemos seguir. É o caminho da ordem, da prosperidade e da liberdade. Sou Márcio Bittar, senador pelo Acre, e assim como trabalhei pelo presidente Bolsonaro, podem ter certeza de que dedicarei todos os meus esforços para ter Flávio Bolsonaro como próximo presidente do Brasil. Siga meu perfil e compartilhe este vídeo para expormos a verdade. Deus nos proteja”, concluiu.

