“É hora de morfar!” – e, desta vez, não é na televisão. Vestidos de Power Rangers, os gêmeos Léo e Théo, de um ano e dez meses, chamaram atenção no Carnaval das Crianças, na Praça da Revolução, neste domingo (15). Os dois estavam com os pais.
Ao ContilNet, a mae, a contadora Fabrícia Silva, que fez questão de manter viva a tradição da família na festa mais brasileira do ano.
Contadora, Fabrícia disse que apesar da pouca idade, os meninos já acumulam experiência carnavalesca. “É o segundo Carnaval deles. Ano passado vieram de Cebolinha. Hoje são os Power Rangers”, contou, orgulhosa.
Para ela, estar ali vai além da fantasia colorida e das fotos para o álbum da família. É memória afetiva | Foto: ContilNet/Orna
Ela chegou há pouco tempo ao evento, mas já aprovava a organização e a presença das famílias. “Estou achando bastante organizado. A criançada apareceu”, disse.
Para ela, estar ali vai além da fantasia colorida e das fotos para o álbum da família. É memória afetiva. “É tradição. Minha mãe levava a gente todo Carnaval. Minha irmã também. Agora sou eu que trago eles”.

