Ícone do site ContilNet Notícias

Em campanha do Rio, Viviane Araújo sai em defesa das mulheres durante Carnaval

Por

em-campanha-do-rio,-viviane-araujo-sai-em-defesa-das-mulheres-durante-carnaval

Em campanha do Rio, Viviane Araújo sai em defesa das mulheres durante Carnaval

Símbolo de força feminina na Sapucaí e rainha do Acadêmicos do Salgueiro, Viviane Araújo, é o rosto, mas principalmente a voz, em defesa das mulheres e contra o assédio e a importunação sexual no Carnaval. Pelo segundo ano consecutivo, ela está à frente da campanha do Governo do Estado do Rio.

A campanha, que estreia no dia 12 na TV, vai alertar sobre como a violência afasta as mulheres da festa e rouba o controle sobre sua própria vida e como a segurança e toda uma rede de proteção podem devolver a elas não só o seu Carnaval, mas o controle da sua vida, como deve ser.

Veja as fotos

Em campanha do Rio, Viviane Araújo sai em defesa das mulheres durante CarnavalDivulgação Governo do Estado do Rio
Viviane Araujo, rainha de bateria do Acadêmicos do SalgueiroCrédito: Reprodução Instagram @salgueirooriginal
Viviane Araujo em entrevista para o portal LeoDias durante ensaio na quadra do SalgueiroCrédito: Portal LeoDias

Leia Também

Carnaval

“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval

Carla Bittencourt

“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama

Carnaval

“Parece que já é Carnaval”, celebra Viviane Araújo durante mini desfile do Salgueiro

O filme da campanha será exibido em TVs, rádios, mobiliário urbano e também no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com distribuição de mais de 300 mil materiais informativos em todo o estado, inclusive em inglês e espanhol.

Sair da versão mobile