Ícone do site ContilNet Notícias

Em Madrid, Rodrygo vive reencontro inédito com os filhos após anos de tensão judicial

Por

em-madrid,-rodrygo-vive-reencontro-inedito-com-os-filhos-apos-anos-de-tensao-judicial

Em Madrid, Rodrygo vive reencontro inédito com os filhos após anos de tensão judicial

Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, recebeu, pela primeira vez em Madrid, os filhos gêmeos Ravy e Rayan, que completam 4 anos. A visita marca o primeiro contato dos meninos com o pai em solo espanhol desde o nascimento, em 2022. Eles são fruto do relacionamento do jogador com Pamella Souza.

As publicações foram feitas no perfil dos gêmeos no Instagram. Antes do embarque, imagens nos stories mostraram as crianças no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Já na Espanha, os meninos aparecem ao lado do pai em uma loja de brinquedos, onde circulam pelos corredores, brincam e escolhem presentes em clima de celebração pelo aniversário.

Veja as fotos

Rodrygo Goes com os filhosReprodução
RodrygoRodrygo/Reprodução/Instagram @rodrygogoes
Rodrygo Goes, do Real MadridReprodução / @rodrygogoes

Leia Também

Esportes

Rodrygo Goes curte dias de descanso com a namorada Bruna Rotta. Saiba destino!

Esportes

Atacante da seleção brasileira, Rodrygo Goes é alvo de racismo nas redes sociais

Redes Sociais

Bruna Rotta revela propósito que transformou seu relacionamento com Rodrygo Goes

Esportes

Bruna Rotta se pronuncia após confusão envolvendo filhos do jogador Rodrygo Goes

Em um dos vídeos divulgados, um dos filhos chuta a bola em direção ao atacante, que tenta defender. A bola passa, e Pamella, responsável pela gravação, reage: “golaço”. Rodrygo ri. Na sequência, um amigo do jogador comenta: “Vou colocar vocês no Santos já, no futsal”. Pamella responde: “Corinthians”. O rapaz retruca: “Corinthians não, meninos da Vila”.

Outro momento mostra o atacante conduzindo a bola enquanto os dois tentam desarmá-lo. Rodrygo dribla apoiado em uma perna, enquanto Pamella incentiva ao fundo: “Vai filho, pega”. Em outro registro, os gêmeos aparecem comemorando na loja, empurrando um carrinho cheio de brinquedos.

O reencontro ocorre após um histórico de disputas judiciais entre o jogador e a mãe das crianças. Desde o nascimento dos meninos, houve ações relacionadas ao reconhecimento de paternidade e à pensão alimentícia. A Justiça determinou o pagamento de pensão, com relatos indicando valor equivalente a 20 salários mínimos. Em ocasiões anteriores, Pamella mencionou dificuldades para incluir o sobrenome do atleta no registro dos filhos.

O atacante também foi alvo de críticas nas redes sociais, especialmente no Natal de 2025 e em outros períodos, por não publicar fotos com as crianças. Pamella interagiu com comentários que mencionavam suposto distanciamento. Em 2023, a assessoria de Rodrygo negou informações de abandono e informou que medidas judiciais estavam sendo adotadas para conter “fatos inverídicos”.

Sair da versão mobile