A esposa de Alberto Cowboy, do “BBB26”, voltou a comentar, neste terça-feira (24/2), comentários que pediam a deportação da família ao ICE, o Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos. Em seu desabafo, Priscilla Monroy deixou claro que eles vivem no país norte-americano legalmente. Os dois se relacionam há cerca de três anos e criam juntos a filha dela, de quatro anos.
Por meio das redes sociais, a terapeuta classificou a movimentação online para denunciar a situação da família ao órgão por conta de embates de dentro do confinamento como “uma irresponsabilidade sem tamanho”. “Resolvi não me calar porque já passou dos limites. Essas pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que elas escrevem. Já passei tudo para o jurídico”, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
Equipe de Samira, do “BBB26”, se pronuncia sobre ficada da sister com o filho de Babu
Em paredão recorde, Maxiane é eliminada com 63,21% dos votos
Equipe de Ana Paula reage após Babu questionar problema na coluna no “BBB26”
Priscilla ainda destacou que a situação da família nos EUA não diminui a gravidade da onda de ataques: “Eu sou cidadã americana e a minha filha nasceu aqui. Somos documentadas, mas falar sobre deportação e denúncia como se fosse uma brincadeirinha de torcida é realmente não ter noção da realidade de milhares de famílias que sofrem muito com isso aqui todos os dias, que vivem com medo de sair, de dirigir e de trabalhar”.
“Ser imigrante já é muito difícil. A gente está longe do nosso país, da família e amigos. Assim como o Beto falou ontem, a gente veio para tentar uma vida melhor. Eu não vim fugida! Trabalho como qualquer outra pessoa aqui. Tenho uma filha que requer suporte, e suporte esse que talvez eu não conseguiria dar antes”, lamentou a esposa de Cowboy.

