Ícone do site ContilNet Notícias

Esposa fala pela primeira vez após morte de Henrique Maderite

Por

esposa-fala-pela-primeira-vez-apos-morte-de-henrique-maderite

Esposa fala pela primeira vez após morte de Henrique Maderite

Depois de publicar uma mensagem de despedida ao marido, Henrique Maderite, Nanda Maciel publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram neste domingo (08), comentando a morte do humorista, debatendo ainda as causas e detalhes da morte, além de seus últimos momentos de intimidade junto com a família.

“Eu precisava vir falar com vocês. Nunca vou conseguir mensurar o tamanho da minha dor pra vocês, mas talvez conseguir esclarecer algumas coisas. Quem acompanhava o Henrique, sabia que ele não era um personagem. Ele teve toda essa ascensão meteórica e duradoura. A essência dele era aquilo ali”, começou a influenciadora.

Nanda Maciel contou detalhes

Em seguida, Nanda começou a contar o passo a passo dos últimos momentos de vida de Maderite, vítima de um infarto fulminante em uma fazenda da família, enquanto a esposa havia viajado a Juiz de Fora, para a celebração de aniversário de outra familiar.

“Ele andou a cavalo, bebeu a cervejinha dele na sexta, sextou, ficou com seu Valdecir e a Dona Claudia, fez tudo o que ele gostava lá anteontem. Por volta das quatro e meia, cinco horas da tarde, ele teve um mal estar lá onde ele estava, na baia dos cavalos, chegou pro Bernardo falou ‘não tô me sentindo muito bem, vou dar uma deitada’. Ele foi tomar esse banho e não voltou”, relatou.

Morte de Henrique Maderite

“Pra infelicidade do Be [Bernardo], hora que ele abriu a porta, o Henrique tava caído no chão. Ele tentou fazer uma massagem cardíaca, chamar por socorro, mas ele já estava sem os sinais vitais”, destacou Nanda sobre os últimos momentos de vida de Henrique Maderite.

Nanda ainda justificou o corte no pescoço de Maderite, que teria sido provocado por um pingente no colar que ele utilizava. Já o sangramento no ouvido foi justificado pela pancada sofrida na queda após o infarto fulminante, conforme constatado pelas autoridades.

Infarto fulminante

“Eu estava em Juiz de Fora, e graças à rede de contatos que a gente tem, consegui voltar muito rápido, a tempo de conseguir dar um abraço no corpo físico dele, deitar minha cabeça do lado da dele e dizer algumas coisas que eu acho que ele não entendia, não sabia, quem não conviveu com ele no dia a dia nunca vai saber. Henrique foi um ser humano que eu nunca conheci”, contou ela, sobre o momento que teve para se despedir do marido.

“Eu perdi meu chão, meu céu, minha direita, minha esquerda, e estou muito sem rumo ainda, muito sem força. Minha fé está aqui, mas uma barra desse tamanho nunca passei e nunca imaginei passar”, completou Nanda.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile