Ícone do site ContilNet Notícias

Filho de Osmar diz que vai manter o legado do pai em farmácia: “Nome será eternizado”

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet

Empresário conhecido e querido pela população rio-branquense, Osmar Girardi, morreu nesta sexta-feira (4), em Rio Branco. Proprietário da Drogaria Universitário, seu Osmar, como era conhecido, deixa um legado aos filhos, viúva e colaboradores.

Lucas declarou ainda que a família deve manter o legado de seu Osmar | Foto: ContilNet

Ao ContilNet, o filho Lucas Vinícius Girardi destacou que o pai era uma pessoa que gostava de ajudar a população.

“Aqui na farmácia, ele sempre prezava pelo cliente, atender e solucionar o problema, tanto é que as pessoas preferiam vir aqui do que ir ao médico. Muitas pessoas gostavam de ver ele aqui também, às vezes vinham só para conversar. A relação dele com a população era isso, era o atendimento, era conversa, era brincadeira, e é isso que ele deixa aqui na terra para a gente, que vai fazer muita falta”, destaca.

Osmar Gerardi estava há quase 37 no Conjunto Universitário, onde a drogaria está localizado | Foto: ContilNet

 

Lucas declarou ainda que a família deve manter o legado de seu Osmar. “Como eu falei agora para os meus colaboradores: é que parte daqui é o corpo, mas o nome do meu pai fica, o nome do meu pai vai ser eternizado. A gente vai continuar com a farmácia assim, vamos continuar com o mesmo atendimento que ele tinha, a gente vai continuar com a cadeira dele aqui, que é onde ele ficava, e a gente não pensa em jamais acabar com isso aqui, se Deus quiser e ele há de querer vai ser para os meus filhos e para os filhos dele. Vai ser por gerações”, destaca.

Faixa preta é colocada em rotatória da Ufac em homenagem a Osmar Girardi/Foto: Reprodução

Osmar Gerardi estava há quase 37 no Conjunto Universitário, onde a drogaria está localizado. O empresário era natural do Paraná, deixa três filhos e viúva.

O velório acontece no Salão Paroquial São Judas Tadeu, com início a partir das 15h30. O momento reúne pessoas próximas, clientes e moradores da região que acompanham e reconhecem a trajetória do comerciante na capital acreana.

Sair da versão mobile