Ícone do site ContilNet Notícias

Goleiro Bruno retorna ao Acre pela segunda vez e se apresenta como reforço do Vasco

Por Redação ContilNet

Goleiro Bruno

Goleiro Bruno Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunogoleiro

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, está de volta ao Acre. Ele se apresentou nesta segunda-feira (16), no Campo da Fazendinha, em Rio Branco, e pode reforçar o time nesta quinta-feira (19), pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador foi condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio.

Se Bruno estiver regularizado no BID até a próxima quarta-feira (18), o jogador fica à disposição do técnico do Vasco-AC, Eric Rodrigues, que confirmou a informação ao ge.

Esta será a segunda passagem do goleiro Bruno pelo Acre. No Campeonato Acreano de 2020, o jogador defendeu o Rio Branco-AC no segundo turno da competição e também no Campeonato Brasileiro da Série D. Ao todo, foram 18 jogos.

Em setembro de 2020, o goleiro foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica durante sua estadia no estado. Após recurso, conseguiu uma liminar que o autorizava a retirar o equipamento antes dos treinos e jogos.

O jogador atuou no Flamengo e teve passagem pela seleção brasileira. Bruno foi preso em 2013, três anos após o crime pelo qual foi condenado a 22 anos, e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Sair da versão mobile