A fronteira vai virar palco nacional. No dia 13 de março, a cidade de Epitaciolândia recebe o show do Kamisa 10, um dos grupos mais populares do pagode brasileiro na atualidade. A apresentação promete movimentar o Alto Acre com uma megaestrutura, reunindo fãs do Acre, Bolívia e região. O lugar do evento – promovido pela FB Produções & Eventos -, será divulgado em breve, ainda segundo a organização.
Conhecido pela “vibe” romântica e animada, o Kamisa 10 chega à fronteira em um dos melhores momentos da carreira, embalado por milhões de ouvintes nas plataformas digitais. Foto: Reprodução/Redes sociais
Conhecido pela “vibe” romântica e animada, o Kamisa 10 chega à fronteira em um dos melhores momentos da carreira, embalado por milhões de ouvintes nas plataformas digitais e presença constante nos grandes festivais e casas de shows do país.
SAIBA MAIS: ‘Diminuir diferenças’, destaca governador na inauguração da Defensoria Pública em Epitaciolândia
Quem é o Kamisa 10
Mesmo surgindo na capital do sertanejo, o Kamisa 10 construiu sua identidade no pagode | Foto: Reprodução
Formado em 2014, em Goiânia (GO), o Kamisa 10, também chamado carinhosamente pelos fãs de K10, é um trio de pagode que conquistou o Brasil com um estilo moderno, romântico e cheio de energia. O grupo é composto por Angelino, no vocal, e Erlon e Pitchula, na percussão.
Mesmo surgindo na capital do sertanejo, o Kamisa 10 construiu sua identidade no pagode, com forte influência de artistas como Thiaguinho e Sorriso Maroto, apostando em letras que falam de amor, encontros e histórias do cotidiano. Entre os sucessos que marcaram a trajetória do grupo está a música “Lance Livre”, além de outros hits que figuram nas playlists mais ouvidas do gênero.
