Um aluno identificado como Geovane Araújo Santos, de 50 anos, morreu nesta segunda-feira (9) depois de passar mal durante um treino em uma academia localizada na Asa Norte, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima sofreu uma parada cardíaca enquanto utilizava a esteira.
- Designer de sobrancelha é assassinada e corpo é encontrado pelo filho de 6 anos
Equipes de resgate foram acionadas e iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação. Apesar dos esforços, o homem não respondeu às manobras e teve o óbito confirmado ainda no local. Em nota, os bombeiros informaram que todo o protocolo de atendimento foi seguido, mas não houve sucesso na tentativa de reverter o quadro.
A rede Smart Fit, responsável pela unidade, informou que Geovane começou a se sentir mal durante o exercício e recebeu os primeiros socorros da equipe da academia. Ao mesmo tempo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou rapidamente para dar continuidade ao atendimento, mas o aluno não resistiu.
Subtenente do Exército Brasileiro, Geovane era casado e pai de duas filhas. Após a confirmação da morte, as atividades da academia foram suspensas, e a unidade permaneceu fechada ao longo de toda a segunda-feira em sinal de respeito.
A causa exata da parada cardíaca ainda será esclarecida e depende do laudo cadavérico, que deve apontar as circunstâncias médicas que levaram à morte.
Leia mais no BacciNotícias:
- Delegado revela detalhes chocantes de como jovem trans foi encontrada
- Mulher mata marido, esquarteja corpo e joga para cães comer
- Suspeito de envolvimento no desaparecimento de família é preso
O post Homem de 50 anos morre após sofrer mal súbito em academia apareceu primeiro em Bacci Noticias.

