Homem mata ex-namorada e família dela a tiros e depois tira a própria vida

Crime ocorreu um mês após separação; vítima tinha medida protetiva e histórico de violência doméstica

Um homem matou a ex-mulher, o ex-sogro e a ex-sogra na manhã desta quinta-feira (5), em um ataque a tiros ocorrido um mês após o fim do casamento. Após os disparos, o autor tirou a própria vida, segundo a Polícia Militar.

Imagens do homem que matou a ex-namorada e a familia dela a tiros e tirou a propria vida após

Rodrigo Ferreira da Silva, de 37 anos/Foto: Reprodução

As primeiras vítimas foram Cinthia Vieira da Silva, de 31 anos, e o pai dela, Carlos Alberto Vieira Silva, de 66, atingidos enquanto estavam na rua. Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em um hospital da região.

Após os primeiros disparos, o autor, identificado como Rodrigo Ferreira da Silva, de 37 anos, entrou na residência onde estavam a ex-sogra, Sara Baptista de Camargo Silva, de 63 anos, e um ex-cunhado. A mulher foi atingida na cabeça e morreu no local. O ex-cunhado conseguiu se trancar em um quarto e não foi ferido.

Segundo a polícia, após atirar contra os ex-parentes, Rodrigo sentou-se no sofá da casa e, posteriormente, foi encontrado morto com um ferimento de bala na cabeça, indicando suicídio.

A investigação aponta que Cinthia possuía uma medida protetiva contra o ex-marido. Rodrigo já havia sido indiciado anteriormente por violência doméstica e, dias antes do crime, os dois haviam registrado boletins de ocorrência um contra o outro por injúria, calúnia e conflitos decorrentes do fim do relacionamento.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de homicídio e suicídio e segue sob apuração da Polícia Civil.

PUBLICIDADE