Um cozinheiro de uma unidade de rede de restaurantes nos Estados Unidos morreu após se afogar em óleo quente durante o trabalho. O caso ocorreu no dia 30 de janeiro, em Williamsport, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
- Vídeo: pessoas afirmam ter visto Michael Jackson em Paris após a sua morte
O funcionário, que não teve a identidade divulgada, sofreu queimaduras graves durante a ocorrência dentro da cozinha do estabelecimento.
De acordo com informações do New York Post, colegas de trabalho agiram rapidamente ao perceber a situação e tentaram impedir que o homem se ferisse ainda mais. Uma funcionária sofreu queimaduras leves durante a tentativa de socorro.
Pelo menos um cliente que estava no local também tentou ajudar antes da chegada do resgate.
O trabalhador foi levado às pressas para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Restaurante fechou temporariamente
Após o ocorrido, o restaurante permaneceu fechado por alguns dias, reabrindo posteriormente. Tanto a empresa responsável pelo estabelecimento quanto as autoridades evitaram divulgar detalhes adicionais sobre o caso, citando respeito à investigação e à família da vítima.
Segundo autoridades locais, o caso é tratado como uma tentativa de suicídio.
*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.
Leia mais no BacciNotícias:
- Trump publica vídeo com Obama retratado como macaco e revolta web
- Casal que fez sexo a três dentro de Tuk-tuk em via pública acaba preso
- Influenciadora diz ter obtido visto americano de ‘habilidades extraordinárias’ por causa dos seios

