Ícone do site ContilNet Notícias

Influenciadora adota cachinhos pra agradar filha e reação impressiona; veja vídeo

Por

influenciadora-adota-cachinhos-pra-agradar-filha-e-reacao-impressiona;-veja-video

Influenciadora adota cachinhos pra agradar filha e reação impressiona; veja vídeo

A empresária e influenciadora Evelyn Regly, de 42 anos, resolveu passar por uma transformação capilar a fim de adotar cachinhos semelhantes aos da filha, Alana, de 2 anos, que passou a se questionar o porque tinha cabelos diferentes da mãe, que cultivava fios lisos e soltos.

Influenciadora adotou cachos para se parecer com a filha

“Ela começou a me perguntar por que o cabelo dela era cacheado e o meu não”, conta Evelyn. A conversa então abriu espaço para explicar a história da família. A mulher mostrou fotos do pai de Alana e contou que os cachos vieram dele, enquanto seu cabelo liso se parecia com o da avó Sônia.

Mais do que falar de genética, a mãe quis reforçar a valorização das diferenças. “Eu sempre disse que amo os cachinhos dela e que queria ter também, para ela entender que nossos cabelos são diferentes, mas que todos são bonitos”, diz.

A ideia que tornaria a conversa ainda mais concreta surgiu de forma espontânea. “Ela disse que ia comprar um cabelo igual ao dela para mim. Aquilo ficou na minha cabeça”, relembra. No dia seguinte, Evelyn decidiu levar a frase ao pé da letra e comprou uma peruca cacheada para surpreender a filha.

‘Cadê seus cachinhos?’

A expectativa era de estranhamento, mas a reação foi outra. “Eu achei que ela fosse ficar confusa, mas ela amou”, conta. No registro feito em casa, Alana aparece analisando os fios, acariciando os cachinhos e, ao final, resume o sentimento com um sorriso e um “amei”. O vídeo rapidamente viralizou, chamando atenção pela mensagem de identificação.

A brincadeira não parou por ali. No dia seguinte, Alana percebeu a ausência dos cachos e cobrou a mãe. “Ela perguntou: ‘Cadê seus cachinhos?’. Eu disse que tinha tirado para dormir. Não sei se ela entendeu, mas pediu para eu colocar de novo e eu coloquei”, diz Evelyn, rindo.

Além de Alana, Evelyn também é mãe de Lucas, de 6 anos. Para ela, o gesto foi leve, mas carregado de significado. “Quero que ela cresça sabendo que o cabelo dela é lindo e que todas as diferenças também são. É sobre pertencimento e autoestima desde cedo”, afirma.

Leia mais no BacciNotícias:

Sair da versão mobile