Irmã da influenciadora Isabel Veloso, Priscila Kiekow publicou novas homenagens em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (10), um mês após a morte da irmã, vítima de um linfoma de Hodgkin, no início de 2026, aos 19 anos de idade.
- Confusão: irmã de Isabel Veloso cita oportunismo sobre viúvo da influencer
Um mês da morte de influenciadora
Priscila publicou uma sequência de mensagens trocada com a irmã ainda em vida, onde Isabel compartilha a música ‘Clouds‘, da banda Before Your Exit, e se declara para a familiar, dizendo que “você é minha luz”. A irmã respondeu o afeto também com uma mensagem acolhedora “E você é a minha”, disse ela para Isabel.
“Você é minha luz. Sempre foi. Sempre será. 1 mês que você partiu e a dor da sua ausência é dilacerante, daquelas que atravessam o peito. Não é saudade comum, é um pedaço de mim que foi junto, lamentou a mulher na publicação.
Declarações
Em seguida, Priscila publicou outra carta aberta, se declarando para Isabel, onde relata que a linguagem de amor entre elas era a perturbação, que expressava o carinho que uma sentia pela outra.
“Uma das nossas linguagens de amor eram os atos de perturbação. Provocações, implicâncias, reclamações repetidas, brincadeiras que só existem onde há intimidade absoluta. Entre irmãs, isso não machuca, conecta.” escreveu
“E agora, na sua ausência, o silêncio deixa claro: perturbar era presença. E presença era amor. A saudade está insuportável hoje.”, completou Priscila.
Morte de Isabel Veloso
A influenciadora brasileira Isabel Veloso morreu aos 19 anos, no dia 10 de janeiro de 2026, em Curitiba (PR), após uma longa batalha contra um câncer do tipo linfoma de Hodgkin, doença que a havia sido diagnosticada ainda aos 15 anos e que a acompanhou por boa parte de sua adolescência.
Conhecida nas redes sociais por compartilhar com transparência sua rotina de tratamento, altos e baixos, internações, quimioterapias e até um transplante de medula óssea, Isabel acumulou milhões de seguidores e mobilizou apoio de fãs que acompanhavam sua jornada.
Nos últimos meses de vida, ela enfrentou complicações sérias de saúde, incluindo pneumonia e crises respiratórias, e estava internada em UTI no Hospital Erasto Gaertner quando seu estado piorou, levando ao falecimento.
Isabel deixa o marido, Lucas Borbas, e o filho Arthur, de cerca de um ano, além de uma legião de admiradores que repercutiram sua história de luta, amor e fé nas redes sociais, incluindo uma carta emocionada que ela escreveu ao filho pouco antes de morrer.
Leia mais no BacciNotícias:
- Linfoma de Hodgkin: entenda o câncer que causou a morte da influenciadora Isabel Veloso
- Irmã de Isabel Veloso rebate declarações do viúvo após acusações
- Viúvo de Isabel Veloso se pronuncia após acusações da família da influenciadora
O post Irmã posta homenagem um mês após morte de Isabel Veloso apareceu primeiro em Bacci Noticias.

