Jojo Todynho fez questão de rebater os críticos de plantão nesta segunda-feira (16/1). Depois de curtir o Carnaval de Salvador, a estudante de Direito passou a receber comentários por conta de sua religião. Nas redes sociais, ela abriu o álbum de fotos da folia e contou que decidiu aproveitar a festa para celebrar seu aniversário e que não precisa da aprovação dos “fiscais alheios” para viver a própria vida.
Em seu perfil no Instagram, Jojo abriu o álbum de fotos da folia, que contou com abadá e muitos acessórios brilhantes, além de balões e bolo para celebrar a chegada de seus 29 anos. A artista mostrou que esteve muito bem acompanhada durante a comemoração e posou ao lado do namorado, Thiago Gonçalves, e também de amigos e familiares em meio aos registros.
Veja as fotos
Leia Também
“Até gangrenar”: Jojo Todynho ironiza intimidade com Lucas Souza e ex-peão reage
“Nepo baby, nepo negra”: Jojo Todynho diz que filha será herdeira
“Tô fora”: Jojo Todynho reage a possibilidade de investir em carreira política
Inclusive, Jojo incluiu um print de uma notícia que afirmava que ela teria sido barrada no trio de Bell Marques. Na legenda, Jojo deixou claro que não se abalou e rebateu os comentários: “A crente (não batizada e não convertida) trabalhou, faturou e ainda comemorou o aniversário no melhor lugar possível: Carnaval de Salvador”, ela iniciou e explicou que decidiu aproveitar a festa.
Segundo Jojo, depois de muitas folias pegando no batente, chegou a vez de aproveitar a data: “Passei anos ali trabalhando… dessa vez fui foi pra curtir. E curtir direito, com meu sabor: Léo Santana. Porque se é pra viver, é pra viver com trilha sonora e rebolado sincronizado”, brincou a futura advogada, que resgatou as origens: “Pra quem não sabe, eu sou filha de baiana — minha história começa aqui”.
Para completar, Jojo celebrou a mistura que corre em suas veias e afirmou que vai continuar aproveitando sem se importar com os “fiscais”: “Tenho família na Cidade Baixa, na Ribeira. Nesse sangue corre dendê, pimenta, carioquice e tempero mineiro. É mistura que não pede licença, chega chegando. Eu amo viver minha vida, sem manual e sem aprovação do clube dos fiscais alheios”, afirmou.
“E claro… já estou levando minha farinha. Porque quem é esperta nunca depende do tempero dos outros”, Jojo finalizou e deixou claro que não está nem aí para a opinião dos outros. Ao dizer que leva a própria “farinha”, a cantora basicamente afirmou que cuida da própria vida e faz o que tem vontade, sem depender do “tempero” ou da aprovação de ninguém.

