Jovem corre ao ver viatura da ROTAM e acaba preso com drogas em Rio Branco

Ao perceber a aproximação da viatura, Catriel correu e tentou fugir por uma área comum do quarteirão

Os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram alcançar o jovem pouco tempo depois/Foto: ContilNet

Catriel Frota Nogueira, de 19 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 26, no bairro Wilson Ribeiro, em Rio Branco. A prisão foi realizada por policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas, ROTAM, durante patrulhamento na região.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da ROTAM Alfa fazia patrulhamento pela Rua Arara quando avistou o jovem em atitude considerada suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, Catriel correu e tentou fugir por uma área comum do quarteirão.

Os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram alcançá-lo poucos metros depois. Ainda segundo a ocorrência, mesmo após ordens de parada, o jovem teria resistido à abordagem, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo.

Durante a revista pessoal, foram encontradas no bolso do suspeito algumas trouxinhas de substância semelhante a skunk. Em buscas nas proximidades, os militares localizaram um pote branco escondido em meio à vegetação, contendo quantidade maior do entorpecente.

Foram encontradas no bolso do suspeito algumas trouxinhas de substância semelhante a skunk/Foto: ContilNet

Após o flagrante, Catriel foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça, suspeito de tráfico de drogas. Conforme o relatório policial, ele apresentava um arranhão no ombro esquerdo, que teria sido causado durante a resistência no momento da abordagem.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.