Justiça decreta prisão preventiva de homem que atacou ex-esposa com 16 facadas

O caso continua sendo apurado pelas autoridades, que devem concluir o inquérito com base nos elementos já reunidos sobre a ocorrência

Justiça decreta prisão preventiva de homem que atacou ex-esposa com 16 facadas em Sena
O homem foi preso pela Polícia/Foto: ContilNet

Durante audiência de custódia realizada na manhã da última sexta-feira (20), a Justiça determinou a prisão preventiva do homem suspeito de atacar a ex-esposa com 16 facadas em Sena Madureira. Após a decisão, ele foi encaminhado ao Presídio Evaristo de Moraes, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

SAIBA MAIS: Suspeito de esfaquear ex-companheira publica mensagem de despedida e segue foragido

O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (18) e causou grande repercussão na cidade. O suspeito foi localizado e preso na quinta-feira (19) por policiais militares, após decidir se entregar com o auxílio de familiares.

Mesmo com a gravidade das lesões provocadas pelos golpes, a vítima sobreviveu e segue em recuperação, recebendo acompanhamento médico.

O caso continua sendo apurado pelas autoridades, que devem concluir o inquérito com base nos elementos já reunidos sobre a ocorrência.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.