Veja as fotos
Leia Também
Virginia fala sobre gravação na Globo e possível trabalho como repórter na Copa do Mundo
Virginia Fonseca chega à Globo para participação especial no “Domingão com Huck”
Após rumores ganharem força, equipe nega gravidez de Virginia Fonseca com Vini Jr.
“Domingão”: Virginia pousa de helicóptero nos Estúdios Globo e agita ensaio com a Grande Rio
Durante a conversa, a influenciadora contou que chegou a comentar com Luciano Huck sobre como tem lidado bem com a agenda cheia e o ritmo intenso de compromissos. Para ela, a movimentação constante faz parte do encanto do Carnaval, especialmente por se tratar de sua estreia nesse universo.
Apesar do entusiasmo, Virginia admitiu que a pressão externa é o aspecto mais difícil de administrar. Ela explicou que, por ser sua primeira vez, as expectativas do público são altas, o que acaba gerando cobrança constante: “É a minha primeira vez, então as pessoas estão criando muita expectativa, estão animadas com isso. E é ótimo que estejam também, porque imagina se não tivesse ninguém nem aí? Aí ia ser ruim, né?”, disse, ponderando que entende a cobrança, mesmo não gostando dela.
Brincalhona, a influenciadora afirmou que a pressão acaba afetando até seu emocional: “Essa pressão me causa ansiedade, estresse, crise do pânico, burnout… estou brincando, é só uma figurinha do WhatsApp”, destacou, rindo, em tom de ironia. Apesar de alguns estresses, Virginia tem aproveitado cada momento da experiência.
Ao final da entrevista, Virginia demonstrou confiança para o grande dia do desfile e garantiu que está pronta para encarar a avenida: “Se Deus quiser, estou preparadíssima para entrar e arrasar com a Grande Rio”, concluiu.
A participação no “Domingão” marcou mais um passo da influenciadora em sua expansão para novos públicos, furando a bolha e participando de programas da Globo, emissora com histórico positivo de audiência no Brasil. Dessa forma, Virginia reforça sua presença no Carnaval, mostrando que chama atenção e gera grande expectativa entre fãs e curiosos.
Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, incluindo a Acadêmicos do Grande Rio, estão marcados para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, a partir das 22h. Para esta edição, a Grande Rio levará à avenida o enredo “A Nação do Mangue”, que celebra o movimento cultural manguebeat, nascido em 1991, no Recife, e conhecido por mesclar ritmos nordestinos com rock, hip hop, funk e música eletrônica, além de suas conexões sociais e ambientais.

