Ícone do site ContilNet Notícias

Missa de 7º dia de Henrique Maderite acontece nesta sexta-feira (13)

Por

missa-de-7o-dia-de-henrique-maderite-acontece-nesta-sexta-feira-(13)

Missa de 7º dia de Henrique Maderite acontece nesta sexta-feira (13)

Nesta sexta-feira (13/2) acontece a missa de sétimo dia da morte de Henrique Maderite, conhecido por bordões como “Sextou, bebê!”, “Meio-dia” e “Quem fez, fez”. A informação foi confirmada pela viúva do influenciador digital, Nanda Maciel, por meio das redes sociais. O criador de conteúdo foi encontrado sem vida na última sexta-feira (6/2), em seu haras, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto (MG).

A celebração será realizada na Igreja de São Judas Tadeu, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais: “Em memória ao nosso eterno Rei das Sextas-Feiras, convidamos para a Missa de Sétimo Dia, que será celebrada na Igreja de São Judas Tadeu, localizada na Comunidade do Maracujá, Km 2”, informava a convocação.

Veja as fotos

Família de Henrique Maderite compartilham homenagens ao influenciador: “Te amo eternamente”. (Reprodução: Instagram)
Quem era Henrique Maderite, influenciador de MG que morreu aos 50 anos. (Reprodução: Instagram)
Quem era Henrique Maderite, influenciador de MG que morreu aos 50 anos. (Reprodução: Instagram)
Quem era Henrique Maderite, influenciador de MG que morreu aos 50 anos. (Reprodução: Instagram)
Morre aos 50 anos Henrique Maderite, influenciador de MG e fenômeno nas redes. (Reprodução: Instagram)

Leia Também

Famosos

Família de Henrique Maderite compartilham homenagens ao influenciador: “Te amo eternamente”

Famosos

Morre aos 50 anos Henrique Maderite, influenciador de MG

Redes Sociais

Quem era Henrique Maderite, influenciador de MG que morreu aos 50 anos

O influenciador acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e deixou esposa, três filhos e um neto. Em comunicado confirmando o falecimento de Henrique, a família informou que ele sofreu um infarto fulminante.

De acordo com relatos oficiais, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por vizinhos por volta do meio da tarde e encontrou Maderite já sem vida na propriedade rural que mantinha na Estrada do Maracujá. As equipes de emergência constataram o óbito no local, e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para complementar o registro oficial.

Na nota sobre a morte, os familiares destacaram os valores que marcaram a trajetória de Henrique: “Ele vivia como falava, valorizando a família, os amigos, o riso fácil e os momentos simples que fazem a vida valer a pena”. A família também agradeceu o apoio recebido dos fãs, pediu orações e mencionou o desejo de que ele “descanse em paz e possa reencontrar sua mãe, de quem sentia tanta saudade”.

Sair da versão mobile