A motociclista Geciele da Silva Cavalcante, de 29 anos, e o garupa Matheus Nascimento Castro, de 25, ficaram feridos após perderem o controle da motocicleta e colidirem contra o poste do padrão de energia elétrica de uma igreja evangélica, na noite deste sábado (14), no Ramal Bom Futuro, região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações repassadas por uma amiga das vítimas, Geciele e Matheus trafegavam pelo ramal, supostamente em alta velocidade, quando ao entrarem em uma curva a condutora perdeu o controle da moto e acabou batendo contra a estrutura.
LEIA TAMBÉM: Do limão à limonada: supermercado aproveita visita de capivara e transforma caso em ação de marketing
Com a força do impacto, os dois foram arremessados e caíram violentamente no solo. Geciele sofreu fratura no ombro esquerdo, enquanto Matheus teve fratura no fêmur esquerdo.
Segundo informações repassadas por uma amiga das vítimas, Geciele e Matheus trafegavam pelo ramal, supostamente em alta velocidade/Foto: ContilNet
Populares que passavam pelo local encontraram as vítimas caídas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após serem estabilizados, ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
O Policiamento de Trânsito não foi acionado para atender a ocorrência.

