Mulher é investigada após distribuir panfletos para difamar ex-marido e atual companheira

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e escritório da mulher. Ela é investigada por crimes de perseguição, difamação e falsa identidade

Mulher é investigada após distribuir panfletos para difamar ex-marido e atual companheira
Mulher é investigada após distribuir panfletos para difamar ex-marido e atual companheira/Foto: Reprodução

Uma mulher é investigada em Goiás após distribuir panfletos para difamar o ex-marido e a atual companheira dele. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é investigada por crimes de perseguição, difamação e falsa identidade. A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da investigada, em Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás.

A operação de busca e apreensão foi realizada na sexta-feira (20). Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dela até a última atualização desta reportagem.

Segundo a reportagem da TV Anhanguera, a mulher não aceitava o fim do relacionamento. A polícia informou que a investigada distribuiu panfletos em banheiros masculinos, mercados, comércios e nas proximidades da residência do ex-marido.

Nos panfletos, a suspeita colocou telefone e informações pessoais da atual companheira do ex-marido, afirmando que ela se prostituía. A mulher recebeu diversas mensagens de cunho sexual, causando temor e exposição. Após o fato, o ex-marido e a atual companheira procuraram a polícia.

Um vídeo da TV Anhanguera mostra o momento em que a investigada para o carro em um posto de combustível, coloca os panfletos na bolsa, deixa os panfletos no banheiro masculino e retorna para o veículo.

Os dispositivos apreendidos pela Polícia Civil serão analisados pela Polícia Civil. O caso segue sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Quirinópolis.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.