A influenciadora Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, foi impedida de desfilar pela Mocidade Unida da Mooca no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (13/2). Segundo a organização da escola, a musa teria se atrasado para a entrada na avenida, o que motivou a decisão. Já a influenciadora afirma que foi vetada após decidir trocar de fantasia, por considerar que o primeiro figurino não atendeu às suas expectativas.
Um vídeo divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, mostra parte da discussão. No registro, a mulher tenta negociar o acesso com diretores da agremiação. “Nunca fui tão desrespeitada como estou sendo. Vocês estão me desrespeitando, eu cheguei antes”, argumenta.
Veja as fotos
Leia Também
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem 1° dia de Carnaval de Salvador. Saiba valor dos looks!
Lexa explica ansiedade para estrear como madrinha da Dragões da Real: “Abraçar comunidade”
Musa da Colorado do Brás, Fabi Frota detalha fantasia em 1ª mão: “Só porque é o Leo Dias”
No entanto, o veto foi mantido. Um dos responsáveis da Unida da Mooca reforça que a Mulher Pera não cumpriu com o horário combinado, enquanto ela rebate: “Cheguei, sim. Isso é um absurdo. Cheguei e não estão querendo deixar eu desfilar. Desde o começo essa escola estava estranha comigo”.
Nas redes sociais, Suéllen seguiu desabafando sobre o problema. Ela voltou a destacar que chegou antes do desfile e que teria sido proibida por conta da mudança na fantasia: “Cheguei aqui, vim com outra fantasia, porque a minha era horrível. Eu não tinha gostado, cheguei uma hora antes e não estão querendo me deixar subir. Não estou entendendo, vou ter que divulgar porque estou muito chateada. São 22h, a escola entra às 23h”.

