Lore Improta esteve na apuração do Carnaval do Rio nesta quarta (18/2) e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. Na entrevista, a dançarina e influenciadora falou da possibilidade de ser rainha de bateria da Unidos do Viradouro em 2027. Este ano, a agremiação em que ela ocupa o posto de musa consagrou-se a grande campeã carioca.
Quem esteve à frente da bateria na Marquês de Sapucaí foi Juliana Paes, que voltou a ocupar o cargo após um hiato de 17 anos. A escola de samba levou para a avenida o enredo “Pra cima, Ciça!”, uma homenagem a Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça. O convite para a atriz retornar ao posto que ocupou entre 2004 e 2008 foi feito pelo próprio ritmista – e ela o considerou irrecusável.
Veja as fotos
Leia Também
Rainha de Bateria da Viradouro, Juliana Paes se emociona ao lembrar amor do pai pelo Carnaval
Viradouro é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro
Léo Santana rasga elogios para Lore Improta após vitória da Viradouro no Carnaval do Rio
Lore Improta confessa surpresa com a estreia da filha no Carnaval: “Tinha certeza que ela não ia”
Juliana não estará como rainha no Carnaval de 2027, mas as especulações já começaram. Questionada se toparia ficar à frente da bateria, Lore disse que nunca foi convidada. “Eu tô na Viradouro há nove anos. Então assim, eu sou muito feliz no cargo que eu ocupo hoje. Se for um desejo da comunidade, da escola, de eu ser rainha, eu vou aceitar com muita felicidade também porque é um cargo que eu admiro muito, que eu acho muito válido. Mas se eles decidirem que eu tenho que ficar como musa, eu vou ficar muito feliz também”, contou.
Sobre a Viradouro ter conquistado o quarto título, a dançarina e influenciadora compartilhou que estava com a emoção à flor da pele. Em relação ao próximos planos, depois do Carnaval, Lore falou que vai descansar e que Léo Santana estará de férias. Eles ficarão focados nos preparativos para a chegada do segundo filho.
Já sobre as críticas das pessoas que se incomodam com o fato de sambar grávida, a musa da Viradouro comentou que alguns realmente se preocupam, mas outros não. “Eu tô muito bem amparada! Graças a Deus, assim, eu sou muito privilegiada em ter uma rede de apoio muito ampla comigo, os médicos… Então eles me confortam nesse lugar e mandam eu sambar, então se eles tão mandando eu sambar, eu vou sambar”, explicou, reforçando que está saudável.

