O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou neste sábado (21) as declarações feitas por Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e afirmou que nem ele nem Michelle Bolsonaro “têm amnésia”. Segundo Nikolas, o irmão do ex-presidente “não está bem”.
A fala ocorreu após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, em Brasília. Após o encontro, Nikolas conversou com jornalistas e respondeu às críticas recentes feitas por Eduardo.
Em declaração anterior, Eduardo afirmou que Nikolas e Michelle estariam “jogando o mesmo jogo” e demonstrando “amnésia” em relação a posicionamentos envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Ao rebater, Nikolas declarou: “Discordo que eu tenha amnésia e que a Michelle tenha amnésia. E diante das situações que estão acontecendo, nós temos o pai dele preso, sofrendo dificuldades de saúde. E a prioridade é nos atacar. Então isso diz muito mais sobre eles do que a mim”.
VEJA TAMBÉM: Caso suspeito de Mpox no Acre não apresenta vínculo de transmissão, afirma secretário
O embate evidencia mais um capítulo de divergências públicas dentro do próprio campo político ligado ao ex-presidente. Até o momento, Eduardo Bolsonaro não respondeu às novas declarações.
Metrópoles

