Mais contratações! A lista com os candidatos classificados no processo seletivo simplificado da Educação em Assis Brasil foi divulgada nesta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE). A seleção é voltada à contratação temporária de servidores para atuar como agentes de educação no Programa Caminhos da Educação do Campo Primeira Infância, destinado às comunidades da zona rural do município.
O resultado, referente ao Edital nº 001/2026, apresenta a relação dos aprovados após análise curricular, conforme os critérios estabelecidos para o cargo. A avaliação levou em consideração formação, experiência e demais requisitos previstos no edital.
LEIA TAMBÉM: Superintendente do Mapa diz que Assis Brasil terá auditor fiscal agropecuário: “Mais celeridade”
A seleção busca reforçar o atendimento educacional na primeira infância em áreas rurais, onde o acesso às unidades de ensino é mais limitado. Os profissionais atuarão diretamente nas comunidades, dentro da proposta do programa voltada ao fortalecimento da educação no campo.
Veja a lista com os nomes:

