Quem frequenta o famoso “forró dos véi” já deve ter feito a pergunta que tomou conta das redes: “O que ele faz tanto no forró dos véi?”. A resposta apareceu pendurada no próprio peito: “ATENÇÃO – HOMEM DE ALUGUEL”.
O influenciador Rafael Alves surgiu no evento vestido todo de preto, boné, postura séria e segurando a placa como se estivesse em missão especial. Mas nada de segurança ou fiscalização: a função é clara — ser contratado para dançar. Isso mesmo. As mulheres pagam, ele entra na pista e o arrasta-pé tá garantido.
A cena, claro, viralizou. Enquanto muita gente vai ao forró só pra desfilar com copo térmico na mão e fazer pose, ele foi além: transformou a pista em escritório. “Boa ideia, ganha dinheiro e se diverte e ainda presta um serviço pra comunidade”, comentou uma internauta. Outra já sugeriu expansão da franquia: “Em alguns lugares tá faltando homem pra dançar”.
VEJA TAMBÉM: Três blocos disputam quase R$ 40 mil em prêmios nesta segunda; veja os enredos
Teve quem perguntou sobre os meios de pagamento: “Aceita Pix não?? kkkkk”. Já outro avaliou o custo-benefício: “Tem que melhorar só o humor, porque 100 tá bem pago kkk”. E não faltou análise de mercado: “Esse sabe empreender”.
Enquanto isso, o público seguia intrigado: “O que ele faz tanto no forró dos véi?”. Agora já se sabe — ele trabalha. E pelo visto, trabalha dobrado no fim de semana. Teve até quem avisasse: “No fim de semana fica rico”.
Entre risadas, danças e negociações imaginárias, a brincadeira mostrou que, no forró, sempre tem espaço pra criatividade. E se depender do “homem de aluguel”, ninguém mais vai dizer que foi pra festa e ficou encostado na parede.
