A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano publicou nesta quinta-feira (12), em edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o Resultado Final da 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2026. A fase corresponde à Análise Curricular dos candidatos inscritos, conforme previsto no edital publicado em 5 de janeiro deste ano.
O processo seletivo é fundamentado no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, que autoriza a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, além das demais normas que regem a seleção.
Segundo o documento, a 1ª etapa consistiu na avaliação curricular para todos os cargos ofertados no edital, com pontuação variando de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos. O resultado foi organizado por Secretaria, cargo, escola ou localidade e classificação dos candidatos.
Entre os cargos contemplados está o de Professor da Educação Infantil, vinculado à Secretaria Municipal de Educação. A publicação detalha a pontuação obtida por cada candidato, bem como a situação e eventuais observações.
Com a divulgação do resultado final da análise curricular, o processo seletivo avança para as próximas etapas previstas no cronograma do edital. Os candidatos devem acompanhar as publicações oficiais para informações sobre convocações, prazos e demais orientações.

