O presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Klosber Viegas Pereira, destacou o empenho das equipes envolvidas na organização do Carnaval e definiu o momento como “ímpar”. Segundo ele, apesar do cansaço, o sentimento é de orgulho pelo trabalho realizado.

Everton Damascedo entrevistando Klosber Pereira/ Foto: ContilNet
“É cansativo, mas dá orgulho. É um momento ímpar. A gente senta, organiza e planeja. Tudo que já se fez, se for fazer de novo, tem que ser melhor”, afirmou.
De acordo com o presidente, a estrutura montada foi pensada para oferecer conforto e segurança aos foliões. Ele elogiou a organização do palco, os espaços destinados à imprensa, as áreas de alimentação e bebidas, além das arquibancadas.
LEIA TAMBÉM:
Com 120 agentes por turno, segurança privada não registra ocorrências durante Carnaval 2026
Wania Pinheiro destaca organização, segurança e estrutura do Carnaval da Prefeitura de Rio Branco
Carnaval 2026 em Rio Branco aposta em banheiros femininos climatizados e estrutura reforçada
Presidente da Fundação Garibaldi Brasil destaca planejamento integrado,/ Foto: ContilNet
“Foi um trabalho em que todas as secretarias se uniram, todos os setores pensando no conforto dos foliões presentes”, pontuou.
A programação segue até terça-feira, com atividades distribuídas ao longo dos próximos dias. O presidente reforçou que a expectativa é de que esta edição seja ainda mais organizada e atrativa, consolidando o evento como um dos principais momentos de celebração popular.

