Juju Salimeni não esconde: Carnaval também é sinônimo de perrengues! A Rainha de Bateria da Barroca Zona Sul contou à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, que escolher a sandália errada pode provocar escorregões e que acessórios de cabeça costumam causar bastante dor. Ainda assim, ela garante que essa é a sua grande paixão e que vai continuar conciliando a folia em meio aos outros planos.
Veterana do Carnaval, Juju abriu o jogo sobre os desafios que enfrenta para brilhar no Anhembi. A Rainha destacou que, por trás do glamour, existem desconfortos inevitáveis: “Cabeça sempre dói, é, já usei sandália que não era própria para o piso daqui e aí escorrega. Então são muitas coisas que a gente vai vivendo, né?”.
Veja as fotos
Leia Também
30 mil cristais: rainha de bateria da Barroca, Juju Salimeni desfila com fantasia luxuosa
5 anos sem menstruar e hormônios: Juju Salimeni fala sobre obstáculos ao sonho de ser mãe
Após 2 anos, Juju Salimeni retorna ao Carnaval como rainha de bateria de escola paulista
E o pé na jaca depois do Carnaval? Diferente do que muita gente imagina, Juju contou que hoje mantém uma relação mais equilibrada com a dieta e que já não sente tanta necessidade de exagerar após a folia: “Eu tô conseguindo me manter super bem, então eu não tenho mais essa necessidade, verdade, eu não restrinjo mais tanto”, garantiu.
Além do Carnaval, a rainha de bateria revelou que pretende direcionar energia para novos projetos profissionais no próximo ano: “Quero cuidar mais dessa parte. A gente tá entrando com uma nova marca aí, a gente tá entrando com uma clínica também, clínica de estética e de médicos. Então, a gente tá com projetos de empresas, assim”, contou.
Sobre aumentar a família, Juju mostrou que prefere não colocar pressão no assunto e deixar as coisas acontecerem naturalmente: “A gente sempre fala: ‘É esse, é esse ano’. Mas assim, os compromissos acabam… Claro que a gente nunca sabe. A gente planeja uma coisa, mas depois vêm outras. Então, a gente tá fazendo assim: deixa rolar. Deixa rolar. Quando vier, veio e tá ótimo.”

