Ícone do site ContilNet Notícias

Em vazante contínua, Rio Acre registra 14,97 metros na medição das 18h da Capital

Por Anne Nascimento, ContilNet

O Rio Acre segue em vazante ao longo desta terça-feira (3) em Rio Branco, conforme dados divulgados pela Defesa Civil Municipal. As medições realizadas durante o dia confirmaram a tendência de queda do nível do manancial, que seguia em recuo até as 18 horas, quando atingiu os 14,97 metros.

De acordo com o boletim, às 5h16 o rio marcava 15,31 metros, baixando para 15,23 metros às 9h. Rio Acre/ Foto: Alefson Domingos/Secom

SAIBA MAIS: Rio Acre registra nova baixa na primeira medição desta terça após estabilidade noturna

De acordo com o boletim, às 5h16 o rio marcava 15,31 metros, baixando para 15,23 metros às 9h, 15,15 metros ao meio-dia e atingindo 15,05 metros às 15h. No fim da tarde, o nível continuava em vazante, mantendo o comportamento de descida gradual observado desde as primeiras horas do dia.

VEJA TAMBÉM: Rio Acre mantém tendência de elevação e atinge nova marca na primeira medição do dia

Foto: Reprodução/De Olho no Rio

A Defesa Civil informou ainda que não houve registro de chuva nas últimas 24 horas, com acumulado de 0,00 milímetro, fator que contribuiu para a redução do nível do rio.

Sair da versão mobile