Ícone do site ContilNet Notícias

Secretário publica carta de despedida e confessa crime antes de matar filhos em Goiás

Por Redação ContilNet

Secretário publica carta de despedida

Secretário publica carta de despedida /Foto: Reprodução

Thales Machado, genro do prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo, utilizou as redes sociais para publicar uma carta de despedida momentos antes de atirar contra os dois filhos e tirar a própria vida. No texto, ele assume a autoria do crime e atribui o ato a uma suposta traição conjugal.

Em um dos trechos da mensagem, Thales escreveu: “Não iria conseguir viver mais com essas lembranças… perdão a Deus, sei que não tem perdão, mas foi o que sobrou nesse dia infeliz dos meus 40 anos”. A publicação foi feita pouco antes da tragédia e rapidamente passou a circular na internet.

VEJA TAMBÉM: Aos 14 anos, adolescente acreana soma 23 aprovações em universidades após passar em mais nove cursos

Na carta, ele afirma que teria descoberto recentemente que a esposa viajou para São Paulo para um encontro extraconjugal, fato que, segundo o relato, teria desencadeado o surto de violência. O autor menciona ainda que tentou preservar a harmonia familiar ao longo de 15 anos de relacionamento, mas que “chegou ao limite do improvável”.

O então secretário também direciona palavras ao sogro, o prefeito da cidade, demonstrando admiração e pedindo desculpas pelo ato cometido. O conteúdo da carta gerou forte repercussão nas redes sociais e ampliou o debate em torno do caso.

Horas antes da publicação do texto, Thales compartilhou vídeos carinhosos ao lado dos filhos. Em uma das postagens, as crianças aparecem em uma aula de luta; em outra, o filho mais novo desenha sentado em seu colo.

Na legenda de uma das publicações, ele escreveu: “Que Deus abençoe sempre os meus filhos… papai ama muito”. As postagens passaram a ser amplamente compartilhadas após a confirmação da tragédia.

Sair da versão mobile