Ícone do site ContilNet Notícias

“Sensação de liberdade”, avalia Thais Carla após eliminar 85 kg

Por

“sensacao-de-liberdade”,-avalia-thais-carla-apos-eliminar-85-kg

“Sensação de liberdade”, avalia Thais Carla após eliminar 85 kg

Thais Carla decidiu mudar sua vida em abril do ano passado, quando passou por uma cirurgia bariátrica. Desde então, a influenciadora eliminou mais de 80 kg e agora conseguiu atingir a marca de 115 kg na balança. Em entrevista à Quem, Thais recordou como era a relação com o próprio corpo antes da transformação.

“Eu comecei a sentir que a mudança valia a pena quando eu fui para a Disney. Não consegui brincar com as minhas filhas no parque de diversões. Não é confortável num avião. Quando viajei para as Maldivas, foi uma viagem muito desconfortável. Tudo era muito pequeno, as coisas não me cabiam porque a gente sabe que a gordofobia dói”, declarou.

Veja as fotos

Thais Carla celebra mudanças no corpoFoto/Instagram
Thaís CarlaReprodução / Instagram: @thaiscarla
Thais CarlaReprodução / Instagram
Thais CarlaFoto: Reprodução/Instagram
Thais Carla nesta quinta-feira (11/12)Reprodução: Instagram/@thaiscarla

Leia Também

Famosos

“Só ando pelada em casa”: Thais Carla expõe intimidade e impressiona Luciana Gimenez

Vida e Estilo

4 kg em 10 dias: Thais Carla revela nova meta após bariátrica

Famosos

Acusada de trair movimento, Thais Carla rebate críticas sobre bariátrica e mudança

Famosos

Após bariátrica, Thais Carla rebate críticas: “Sempre defendi o amor-próprio”

A influenciadora, que é casada com Israel Reis e mãe de duas meninas, afirmou que sofria com a falta de acessibilidade. “Você se sente muito mal por não estar podendo fazer essas coisas, principalmente com os seus filhos, e não estar podendo viver as coisas. Isso é muito triste. Então, eu comecei a entender que eu queria mudar, queria viver outras coisas que o meu corpo estava me impedindo de viver e, principalmente, para eu ter uma vida longa com as minhas filhas”, disse.

Após perder 85 kg, Thais avaliou que atualmente consegue encontrar roupas de forma mais tranquila. “Daquelas coisas inacessíveis que o meu corpo não podia ter, eu comecei a ter. Não ficar preocupada se eu vou no parque de diversões e vou poder brincar ou não. No ficar preocupada se vou no restaurante. É uma sensação mais de liberdade, eu não sei explicar. Antigamente eu tinha que, às vezes, ficar verificando se meu corpo cabia naquele ambiente”, afirmou.

A dançarina, que sempre pregou sobre o amor-próprio nas redes sociais, garantiu que segue com a mesma visão. “Eu acho que o meu discurso nunca mudou. O meu discurso até hoje é falar para as pessoas que você tem que ser feliz da sua forma. Eu fui muito feliz sendo aquela mulher gorda, maravilhosa, e consegui terminar várias coisas que as pessoas achavam que eu não ia conseguir: ter uma carreira, ser casada, ser uma mulher desejada, ser mãe também”.

“Eu queria abrir muitas barreiras, mostrar que não é o corpo que te faz capaz, é você que se faz capaz. As pessoas que me veem, que me seguem, sabem que eu sou muito verdadeira em tudo o que faço. Eu não fiz só por mim, mas pelas minhas filhas e para viver uma nova história”, completou.

Sair da versão mobile