Ícone do site ContilNet Notícias

Serviço Secreto revela que matou invasor armado no resort de Donald Trump

Por Redação, ContilNet

servico-secreto-revela-que-matou-invasor-armado-no-resort-de-donald-trump

Serviço Secreto revela que matou invasor armado no resort de Donald Trump

A madrugada deste domingo (22/2) foi marcada por um confronto fatal nos arredores de Mar-a-Lago, o luxuoso resort do presidente Donald Trump localizado em West Palm Beach, na Flórida. Agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos, com o apoio de um xerife local, mataram a tiros um homem que tentou burlar a segurança e invadir a propriedade.

Segundo as informações da imprensa local, foi informado que o rapaz estaria carregando o que parecia ser uma espingarda e um galão de combustível. Apesar de o resort ser o refúgio tradicional do líder norte-americano aos finais de semana, ele e a primeira-dama, Melania Trump, estavam bem longe da linha de fogo.

Veja as fotos

O casal presidencial passou a noite do último sábado (21/2) em total segurança na Casa Branca, em Washington. O episódio digno de filme de ação aconteceu por volta da 1h30 da manhã. Segundo as autoridades, o invasor agiu de forma calculada: ele aproveitou o exato momento em que um carro deixava o perímetro pelo portão norte para tentar entrar na surdina.

Flagrado fortemente armado, ele foi imediatamente confrontado pelas forças de segurança e acabou baleado e morto no local. A caixa do armamento utilizado foi encontrada dentro do veículo do suspeito. A identidade do homem ainda é mantida em sigilo, mas já se sabe que ele tinha entre 20 e 30 anos.

O porta-voz do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi, revelou um detalhe que adiciona ainda mais mistério ao caso: o rapaz era da Carolina do Norte e havia sido dado como desaparecido pela própria família dias antes do ataque.

Sair da versão mobile