Ícone do site ContilNet Notícias

Três pessoas ficam feridas durante capotamento e são levadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet

As vítimas foram encaminhadas pro PS, onde as três vítimas foram levadas

As vítimas foram encaminhadas pro PS, onde as três vítimas foram levadas/Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12), na Avenida Ceará, nas proximidades de um cartório, em Rio Branco. A colisão, que envolveu um Volkswagen Gol branco e um Volkswagen Fox vermelho, resultou em um capotamento e três pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas no local, a motorista do Fox teria avançado o sinal vermelho e atingido o Gol, que trafegava normalmente pela via. Com o impacto, o Fox capotou e ficou com as rodas para cima no meio da pista, chamando a atenção de quem passava pelo local.

A perícia chegou ao local e interditou o trecho da via. Uma guarnição foi encaminhada pro Pronto-Socorro de Rio Branco, onde as três vítimas foram levadas, e quando forem identificadas, devem fazer o teste do bafômetro.

Entenda

O proprietário do Gol relatou que seguia pela avenida quando foi surpreendido pela condutora. “Eu estava apenas passando, como as outras pessoas. O sinal estava fechado para ela e ela avançou”, afirmou.

Ainda conforme testemunhas, a mulher que conduzia o Fox sofreu ferimentos leves. Após sair do veículo, ela teria corrido para dentro do cartório localizado próximo ao local do acidente. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dela até o momento.

LEIA: Mulher avança sinal vermelho e causa capotamento próximo a cartório na Avenida Ceará

O Gol branco teve a frente completamente destruída. O proprietário informou ainda que o carro era considerado um sonho realizado, que agora lamenta os prejuízos materiais causados pela colisão.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para atender as vítimas.

Sair da versão mobile