Ícone do site ContilNet Notícias

Virginia Fonseca comete gafe em ensaio da Grande Rio

Por Redação

A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio no primeiro ensaio técnico da escola, na Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo (1º/2), teve expectativa, chuva e um pequeno deslize que chamou a atenção do público.

Após enfrentar um forte temporal para chegar à concentração, a influenciadora iniciou o desfile sob olhares atentos. O problema surgiu logo no primeiro recuo da bateria. Enquanto os ritmistas ainda organizavam a saída, Virginia avançou pela Avenida, deixando para trás o mestre Fafá e os integrantes da bateria, contrariando o protocolo do posto, que exige que a rainha permaneça à frente dos músicos.

Reprodução/RioCarnaval

A situação exigiu intervenção imediata. Jayder Soares, presidente de honra da escola, entrou em ação e puxou Virginia pelo braço para reposicioná-la à frente da bateria. Somente após a saída completa dos ritmistas do recuo, a rainha seguiu com o desfile. O momento foi registrado pela transmissão oficial do Rio Carnaval.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais e dividiu opiniões. Houve quem apontasse falta de preparo, enquanto outros destacaram que se tratava apenas de um ensaio, momento destinado justamente a ajustes e correções.

Sem rivalidade

Nos bastidores da Sapucaí, Virginia comentou a repercussão envolvendo uma suposta rivalidade com Paolla Oliveira, ex-rainha de bateria da Grande Rio, que esteve presente em um recente ensaio de quadra da escola.

“A Paolla é uma mulher maravilhosa, é icônica. Ela não precisa me diminuir para ser quem é. Não acredito que ela tenha ido com essa intenção”, afirmou a influenciadora.

Virginia também disse que o clima no ensaio foi bem diferente do que circulou nas redes sociais e que só percebeu a dimensão da repercussão após acessar o celular. Ao final, reforçou que não acredita em disputas entre mulheres.

“Sou contra rivalidade feminina. Toda mulher é maravilhosa do seu jeito. Sou fã da Paolla e de todas as rainhas que estão desfilando”, concluiu.

Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile