Ícone do site ContilNet Notícias

Virginia presenteia presidente da Grande Rio após fim do Carnaval; veja o que é

Por

virginia-presenteia-presidente-da-grande-rio-apos-fim-do-carnaval;-veja-o-que-e

Virginia presenteia presidente da Grande Rio após fim do Carnaval; veja o que é

Passada toda a adrenalina e tensão do Carnaval, no qual estreou como Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Rio de Janeiro, a influenciadora Virginia Fonseca decidiu retribuir todo o apoio de um de seus maiores incentivadores nesta etapa: o presidente de honra da escola de samba, Jayder Soares.

Nesta sexta-feira (20), a influenciadora mandou entregar para Jayder Soares uma camisa do Real Madrid, autografada por Vini Jr., com direito ao número 7 e uma dedicatória exclusiva: “Para Jayder com muito carinho, Vini Jr”.

Saiba quanto Virginia gastou para fazer live durante desfile da Grande Rio no Carnaval

Jayder se mostrou feliz com o presente de Virginia

Jayder recebeu o presente com muita felicidade e registrou o momento, que foi enviado para Virginia. A loira aproveitou e compartilhou nos stories do Instagram a imagem do dirigente com o mimo.

“A carinha dele de felicidade”, escreveu a loira, ao demonstrar entusiasmo com a reação do amigo pelo presente.

Leia mais no BacciNotícias:

O post Virginia presenteia presidente da Grande Rio após fim do Carnaval; veja o que é apareceu primeiro em Bacci Noticias.

Sair da versão mobile