Ícone do site ContilNet Notícias

Atenção: Ieptec convoca aprovados para atuar em cursos técnicos no Acre

Por Anne Nascimento, ContilNet

Ieptec oferta cursos técnicos gratuitos para valorizar profissionais de apoio escolar— Foto: Ascom/Ieptec

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) publicou, nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE),  novas convocações de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para atuação em cursos de educação profissional e tecnológica no estado. As oportunidades contemplam funções docentes e administrativas, com contratos que podem chegar a até dois anos (veja os nomes ao final).

Há vagas para professor bolsista na modalidade docente horista em Plácido de Castro, além de profissionais administrativos em Rio Branco e no próprio município de Plácido. Os selecionados irão atuar nos centros de educação profissional da rede estadual, contribuindo com atividades em sala de aula e também no suporte acadêmico e operacional.

LEIA TAMBÉM: Governo convoca bolsistas do Ieptec em cinco municípios do Acre

Os candidatos devem comparecer até a sexta-feira (27), no período da manhã, aos locais indicados nos editais para entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso. No caso de Plácido de Castro, o atendimento ocorre no Centro de Educação Profissional João de Deus, enquanto em Rio Branco será realizado na unidade central do instituto.

Para efetivar a contratação, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovantes de escolaridade, certidões negativas, comprovante de residência e dados bancários, além de cadastro junto à Secretaria da Fazenda do Estado.

As convocações fazem parte da formação de cadastro reserva do instituto e visam reforçar a oferta de cursos técnicos em diferentes regiões do Acre. A medida busca ampliar o acesso à qualificação profissional e fortalecer a formação de mão de obra no estado.

LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA:

Sair da versão mobile