Cariúcha estreia no comando do “SuperPop” e marca nova fase do programa
A apresentadora assumiu o comando do programa da RedeTV! no lugar de Luciana Gimenez
Andressa Reis
25/03/2026 às 23:55
Whatsapp
telegram
facebook
twitter
Cariúcha (Foto: Juliana Soriani/RedeTV!)
Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do “SuperPop” nesta quarta-feira (25/3), inaugurando uma nova fase da atração. A mudança, já antecipada pelo portal LeoDias, aposta em inovação e impacto visual, e contou com a presença de Tierry e Karin Hils na estreia.
Em conversa com Leo Dias, durante o “Jornal dos Famosos”, também nesta quarta-feira, Cariúcha chegou a comentar as comparações com Luciana Gimenez, ex-apresentadora da atração, que está no ar há mais de 25 anos.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia CariúchaFoto: Juliana Soriani/RedeTV! CariúchaFoto: Juliana Soriani/RedeTV! Tierry, Cariúcha e Karin HilsFoto: Juliana Soriani/RedeTV!
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Bonito pra caramba!”: Cariúcha exibe o novo estúdio do “SuperPop” na RedeTV!
Famosos
“Favela venceu”: Cariúcha ganha prêmio na categoria Hebe Camargo do Woman Awards Brasil
Famosos
“Foi uma cirurgia muito difícil”, destaca médico que operou Cariúcha. Ouça áudio!
“A Luciana é totalmente diferente de mim. Eu e a Luciana somos dois mundos diferentes, não têm nada a ver”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Cariúcha, SuperPop
Whatsapp
telegram
facebook
twitter
Fonte: Portal Leo Dias
