Ícone do site ContilNet Notícias

Homem é encontrado morto em igarapé na zona rural de Cruzeiro do Sul

Por José Halif, ContilNet

Homem é encontrado morto em igarapé

Homem é encontrado morto em igarapé /Foto: Reprodução

Um homem conhecido como “Neguinho” foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º) em um igarapé na região da Lagoinha, no Ramal dos Caracas, zona rural de Cruzeiro do Sul (AC). A vítima teria sido morta por asfixia.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o principal suspeito, identificado apenas como Célio, se apresentou espontaneamente às autoridades e confessou o crime. Ele relatou que teria utilizado uma camisa para asfixiar a vítima e, em seguida, jogado o corpo dentro do igarapé. O homicídio teria ocorrido na tarde de sábado, mas o corpo só foi localizado na manhã deste domingo pelo irmão da vítima.

VEJA TAMBÉM: Ataque brutal: dois pitbulls avançam contra cachorro em Sena Madureira e vídeo revolta moradores

Ainda segundo o relato, o suspeito chegou a retornar ao local e realizou mergulhos na tentativa de encontrar o corpo, porém sem sucesso.

Após o acionamento da polícia, a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram encaminhadas ao ramal para a realização dos procedimentos periciais e a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Sair da versão mobile