O mundo das celebridades acordou agitado nesta quinta-feira (26/03). O motivo? Um emoji de “carinha apaixonada” deixado pela influenciadora Zoo em uma publicação de Zé Felipe.
Com ambos solteiros ele desde o término com Ana Castela em dezembro, e ela após o fim do casamento de sete anos com Christian Figueiredo, a web já começou a “shippar” o possível novo casal.
Mas quem é a mulher de 32 anos que conquistou 3,7 milhões de seguidores e agora domina os tópicos mais lidos? Priscila D’Avila, a Zoo, possui uma trajetória que mistura arte, esporte e conteúdo adulto.
Fenômeno no Fisiculturismo
Zoo não é apenas um rosto bonito. No ano passado, ela fez história ao conquistar o Pro Card no Mr. Olympia Brasil 2025. Ela se tornou a quinta brasileira profissional na categoria Fit Model.
Com informações do Correio 24horas.
“Em outubro de 2026, estarei representando nosso país no Mr. Olympia LLC”, prometeu a atleta, que já se prepara para os palcos internacionais.
Carreira Artística e Conteúdo Adulto
Natural de Santa Catarina, Zoo respira arte desde os 15 anos.
-
Música: Já brilhou nos palcos do Lollapalooza (2018) e Rock in Rio (2019) como cantora.
-
Conteúdo +18: Sob o pseudônimo Pri Panki, a modelo mantém um perfil de sucesso em plataformas de conteúdo adulto e no X (antigo Twitter), onde explora seu lado mais sensual.
Vida pessoal e filhos
Zoo foi casada por sete anos com o youtuber Christian Figueiredo. O relacionamento, que terminou em janeiro deste ano, rendeu dois filhos: Gael (6 anos) e Nikki (4 anos). A separação foi amigável, mas Zoo agora parece pronta para escrever um novo capítulo talvez ao lado do filho de Leonardo.

