Ícone do site ContilNet Notícias

Orochi se envolve em briga e espanca influenciador em boate do Rio de Janeiro

Por Redação ContilNet

A noite deste domingo (22/03) terminou em violência e sangue na boate Vitrinni, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapper Orochi, um dos maiores nomes do trap nacional, envolveu-se em uma briga generalizada com o influenciador Renato Azevedo, conhecido como Afrodisíaco, durante uma apresentação que deveria ser de festa.

Reprodução/Instagram

A noite deste domingo (22/03) terminou em violência e sangue na boate Vitrinni, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O rapper Orochi, um dos maiores nomes do trap nacional, envolveu-se em uma briga generalizada com o influenciador Renato Azevedo, conhecido como Afrodisíaco, durante uma apresentação que deveria ser de festa.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o momento exato em que a tensão escala. No vídeo, uma mulher aparece relatando uma suposta conduta de Afrodisíaco para Orochi, que interrompe o show para confrontar o influenciador diretamente do palco.

Balde de Gelo e Agressão

A situação saiu do controle quando Renato Azevedo arremessou um balde de gelo contra o cantor. Em uma reação imediata, Orochi desceu do palco e partiu para o confronto físico.

Com informações do Metrópoles.

Testemunhas relatam que o influenciador foi espancado e, nas imagens registradas por frequentadores, é possível ver um rastro de sangue no chão e Afrodisíaco com um ferimento visível na cabeça.

O influenciador precisou de atendimento médico imediato da equipe da boate para conter o sangramento.

Silêncio dos Envolvidos

Até a manhã desta segunda-feira (23), nem a assessoria de Orochi, nem Renato Azevedo se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido. O rapper, que recentemente anunciou uma “nova fase” em sua carreira focada em maturidade, volta a ser o centro de uma polêmica policial.

A boate Vitrinni ainda não divulgou nota sobre as medidas de segurança adotadas ou se houve registro de ocorrência na delegacia da região.

Sair da versão mobile