Pegando fogo! Alanis Guillen comenta cenas quentes de Lorena e Juquinha em “Três Graças”

pegando-fogo!-alanis-guillen-comenta-cenas-quentes-de-lorena-e-juquinha-em-“tres-gracas”

A atriz Alanis Guillen, Lorena em “Três Graças“, conversou com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, na última quinta-feira (5/3), antes da festa de comemoração dos 100 capítulos da novela das 21 horas da Globo. A artista comentou sobre as cenas quentes de sua personagem com Juquinha, vivida por Gabriela Medvedovsky, que vêm batendo recordes de audiência e movimentando as redes sociais.

“Foi uma cena muito delicada e muito construída. A gente está construindo toda a história da Lorena com a Juquinha. Está sendo construída a muitas mãos: da diretora, da preparadora, a minha, da Gabi. E os autores presenteando com textos lindos e cenas lindas cada vez mais. E eu fico emocionada, porque realmente está sendo tudo feito com muito apreço”, falou Alanis.

Veja as fotos

Divulgação/Globo
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) em “Três Graças”Divulgação/Globo
Lorena (Alanis Guillen)
Lorena (Alanis Guillen)
Divulgação/Globo
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) em “Três Graças”Divulgação/Globo
Reprodução: Portal LeoDias
Alanis Guillen celebra papel em novela das 21h da GloboReprodução: Portal LeoDias
Reprodução/Globo
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) em “Três Graças”Reprodução/Globo

Leia Também

Alanis Guillen destaca relevância de personagem lésbica no horário nobre da Globo
Novelas

Alanis Guillen destaca relevância de personagem lésbica no horário nobre da Globo

“Mania de Você”: Michele se entrega a Daniel e é surpreendida pela chegada de Cristiano
Carla Bittencourt

“Mania de Você”: Michele se entrega a Daniel e é surpreendida pela chegada de Cristiano

“Três Graças” prepara beijo e romance de Lorena e Juquinha em virada decisiva
Carla Bittencourt

“Três Graças” prepara beijo e romance de Lorena e Juquinha em virada decisiva

“Três Graças”: Ferette descobre namoro de Lorena e Juquinha e expulsa a filha de casa
Carla Bittencourt

“Três Graças”: Ferette descobre namoro de Lorena e Juquinha e expulsa a filha de casa

A atriz falou ainda sobre a questão de enfrentar preconceito por conta de sua personagem e foi direta e reta: “Homofobia é crime”. “Recentemente, não tive situação nenhuma. E, se tiver, a Juquinha ensina a gente como tem que lidar, né? A gente tem que aprender, porque homofobia é crime”, disse.

O casal tem feito tanto sucesso que ganhou até uma novelinha vertical, com lançamento previsto para março nas plataformas digitais da emissora. “Começamos a gravar há pouco tempo. Vamos fazer as duas ao mesmo tempo. Está sendo uma loucura isso. A gente grava, corre, vai para o estúdio, grava novela, se desdobra. Mas está sendo muito bem organizado também pela equipe. É todo mundo… É isso: é uma equipe, é um elenco, é todo mundo que está amando muito o que faz. Então vir trabalhar é muito gostoso”, adiantou.

Guillen contou ainda que a história será algo paralelo à novela e que torce para que as duas terminem a trama juntas: “É quase um desdobramento, não caminha junto com os acontecimentos da novela. É quase uma trama paralela ali. O que acontece na novelinha não necessariamente está acontecendo na novela”.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.