Ícone do site ContilNet Notícias

Alysson reúne secretários e planeja ações de infraestrutura na capital

Por Anne Nascimento, ContilNet

Encontro aconteceu na Secretaria de Infraestrutura e reuniu secretários, diretores e técnicos de diferentes áreas — Foto: Reprodução

“Todo mundo voltado para apresentar inovação e novos projetos para a cidade.” Foi assim que o prefeito Alysson Bestene resumiu, nesta quinta-feira (17), a reunião que reuniu parte do alto escalão da gestão de Rio Branco, com foco na construção de novas ações para habitação e infraestrutura, especialmente em regiões mais afastadas da capital.

O encontro aconteceu na Secretaria de Infraestrutura e reuniu secretários, diretores e técnicos de diferentes áreas. Segundo o gestor, a proposta é tirar do papel iniciativas que ampliem a presença do poder público em locais onde os serviços ainda chegam com dificuldade.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura publica decreto de emergência após enxurradas

“A gente quer que a prefeitura chegue cada vez mais nessas localidades mais distantes”, afirmou. Durante a fala, o prefeito reforçou que os projetos têm como prioridade atender a população em situação de maior vulnerabilidade. “É pensando nas pessoas que mais precisam”, destacou.

A área de habitação aparece como um dos principais eixos, ao lado da abertura e manutenção de ramais e da pavimentação de ruas — demandas antigas em bairros periféricos e comunidades mais isoladas.

“Já já a gente vai apresentar inovação e projetos novos aqui para a nossa cidade”, disse o prefeito, sinalizando que os anúncios oficiais devem ocorrer em breve, enfatizou. “É uma equipe unida nesse propósito de trabalhar pelo bem coletivo”, afirmou.

Ao final, o prefeito voltou a destacar a intenção de transformar a capital com foco em qualidade de vida. “A gente quer desenvolver e transformar essa cidade cada vez mais moderna e melhor para se viver”, concluiu.

Sair da versão mobile