Casa dos pais de MC Gui pega fogo, deixa carros destruídos e causa tensão em São Paulo

Por Andressa Reis 12/04/2026

Casa dos pais de MC Gui pega fogo, deixa carros destruídos e causa tensão em São Paulo

O incêndio começou por volta das 7h, na casa da família, localizada na Zona Leste de São Paulo

Andressa Reis

Whatsapp
telegram
facebook
twitter

        A casa dos pais do cantor MC Gui foi atingida por um incêndio na manhã deste domingo (12/4), na Zona Leste de São Paulo. O pai do funkeiro, Rogério da Silva Alves, relatou momentos de desespero. Segundo ele, o fogo começou na garagem do imóvel e destruiu parte dos bens, incluindo carros. Em vídeos publicados nas redes sociais, ele afirmou que perdeu tudo, sofreu queimaduras e conseguiu salvar apenas o macaco de estimação a tempo.

        Veja!

        Ver essa foto no Instagram

        Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

        “Ai Deus, por que isso? Olha minha casa. Ô Deus. Por que isso, Deus? Não estou acreditando, meu pai. Senhor Jesus. Ô meu Pai”, lamentou o pai do artista nas redes sociais.

        Leia Também

        MC Gui nega traição e contesta acusações após término com Georgia Azevedo

        Famosos

        MC Gui nega traição e contesta acusações após término com Georgia Azevedo

        MC Gui é flagrado em clima de romance com nova namorada em farmácia de São Paulo

        Famosos

        MC Gui é flagrado em clima de romance com nova namorada em farmácia de São Paulo

        Ex de MC Gui reage após funkeiro assumir namoro 5 dias depois do término

        Famosos

        Ex de MC Gui reage após funkeiro assumir namoro 5 dias depois do término

        As fortes cenas do incidente, compartilhadas por Rogério, mostram a fumaça saindo pela garagem, além das labaredas de fogo. “Senhor, tenha misericórdia. Acabou com toda a minha casinha. Perdi tudo. Olha minha casinha como está, debaixo de fogo. Mas eu consegui tirar o meu filho, meu macaquinho. Eu me queimei todo. Tô todo queimado. Ai Deus, me ajuda”, compartilhou.

        Segundo relato, o incêndio começou por volta das 7h na garagem do imóvel na Rua Antúrios, Vila Formosa, Zona Leste. O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local para apagar as chamas. As causas e circunstâncias do fogo ainda sendo investigadas pelas autoridades.

        Além de Rogério da Silva, Claudia Baronesa, mãe do MC, também se encontrava no imóvel na hora do incêndio. Após o fogo ser apagado pelo Corpo de Bombeiros, o funkeiro surgiu ao lados pais para tranquilizar os fãs e garantiu que os danos foram apenas materiais e todos estão bem.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Tags:incêndio, MC Gui
        Whatsapp
        telegram
        facebook
        twitter


        Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Andressa Reis

        Bloqueador de anuncios detectado

        Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.